Preenchimentos Faciais – MD Codes®

 

REJUVENESCIMENTO FACIAL – TÉCNICA MD CODES

O MD Codes, abreviação de Medical Codes, é uma técnica minimamente invasiva para rejuvenescimento e sustentação facial que consiste na aplicação de um preenchedor à base de ácido hialurônico, substância naturalmente presente no organismo que, ao estimular a produção de colágeno, ajuda a contornar diversos efeitos do envelhecimento.

Nesse tratamento, são realizados a avaliação do que gera insatisfação à paciente e o mapeamento dos pontos de sustentação facial. Essa análise visa potencializar os resultados, visto que permite ampliar o conhecimento a respeito das características do rosto para, assim, respeitá-las e melhorá-las.

Após a coleta dessas informações, é feita a aplicação da substância em si. O efeito costuma ser notado no mesmo dia e pode durar de oito a 18 meses, dependendo da quantidade e do tipo de produto utilizado.

A técnica MD Codes não costuma apresentar grandes efeitos colaterais. Podemos citar o edema (inchaço), e o possível surgimento de pequenos hematomas, que desaparecem após alguns dias.

Quando a técnica é indicada:

A indicação do MD Codes vai além do rejuvenescimento. Ela também é indicada para pessoas que visam benefícios como:

  • – Reposição de volume;
  • – Melhora na sustentação;
  • – Melhora no contorno facial;
  • – Prevenir a ocorrência precoce de flacidez e rugas;
  • – Minimizar rugas já existentes;
  • – Conquistar uma aparência mais harmônica, jovial e natural.

A avaliação durante a consulta irá determinar as áreas em que se deve volumizar e as áreas que deverá ser realizada a sustentação. Por isso, se certificar que estará em mãos qualificadas é importante. Garanta que o procedimento seja realizado por um Médico, cirurgião plástico ou dermatologista, credenciados e habilitados por sua classe.

Open chat